Turner exige manutenção de equipe do Esporte Interativo e renova contratos






Grupo adquiriu totalidade das ações do canal esportivo



      Conforme noticiado com exclusividade       pelo site Natelinha a Turner Broadcasting  Company adquiriu 100% das ações do Esporte Interativo, que pertencia também à Top Sports. O contrato será assinado na próxima segunda-feira (26).

Segundo novas informações exclusivas, a Turner não deve mudar muita coisa na estrutura de trabalho do Esporte Interativo, muito pelo contrário. O braço esportivo da Warner exigiu que todos se mantivessem em seus cargos e isto inclui o presidente da emissora, Edgar Diniz, todos os diretores e gerentes, dentre eles Fábio Medeiros, gerente de conteúdo da emissora.

Edgar, inclusive, é um dos principais executivos de televisão no Brasil atualmente, obtendo um algo prestígio com a Turner. Nos últimos tempos, ele inclusive chegou a receber algumas propostas da Globo, todas recusadas.

Além disso, absolutamente todo o casting de jornalistas e apresentadores deverão ser mantidos. A direção chamou a equipe recentemente para renovar seus contratos e todos aceitaram as propostas. A renovação foi de longo prazo, com contratos renovados entre 4 e 5 anos de duração.
Nesta quinta-feira (23), vazou um vídeo com a marca "Turner Sports" exibindo eventos adquiridos pelo E+I como atrações, inclusive a recém-adquirida UEFA Champions League.

Estas imagens aumentaram as especulações de que o Esporte Interativo mudaria de nome. O vídeo não é falso - foi produzido pela Turner, a pedido de executivos da programadora para testar a aceitação de uma possível mudança de nomenclatura com algumas pessoas -, pórem, não existe qualquer chance do título ser alterado agora, muito pelo contrário. A marca Esporte Interativo deverá ser reforçada com altos investimentos, principalmente no aparato técnico.

Com a compra total do Esporte Interativo pela Turner, a programadora espera, enfim, colocar a emissora na Net e na Sky, as duas principais operadoras de TV por assinatura do país.

A ideia é bater de frente com Fox Sports, ESPN Brasil e SporTV, sendo mais agressivo do que nunca.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem