Após ser proibido pela diretoria do Botafogo de transmitir a partida de estreia da equipe alvinegra no Campeonato Paraibano deste ano, o Esporte Interativo fechou novo acordo com os clubes participantes do certame, com exceção do próprio Botafogo.
A reunião que definiu o contrato ocorreu na última sexta-feira (6) segundo o Voz da Torcida. "Através de minha intervenção, os clubes negociaram com o Esporte Interativo e redefiniram os valores pagos pela emissora, saindo dos 47 mil reais anteriores para 120 mil reais", explicou o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues.
O Treze, juntamente com os dois clubes que subiram da Segunda Divisão, Miramar e Lucena, assinou o novo contrato e agora passa a ter suas partidas transmitidas pela emissora. Em 2013, quando o contrato que estava em vigência foi assinado, o clube de Campina Grande se recusou a assinar, pois não achou a proposta boa.
O Botafogo foi o único clube a não concordar com a nova proposta da emissora. A diretoria quer um contrato diferenciado para a transmissão de jogos em que o clube não seja o mandante. O argumento da diretoria do alvinegro da estrela vermelha é que a veiculação dos jogos em que o clube seja o mandante pode afastar a torcida do estádio e comprometer a renda.
"Entendemos que esse ainda não é o acordo ideal, mas a conversa foi amigável e as negociações ainda estão em aberto. O Esporte Interativo ficou de nos fazer outra proposta em breve", afirmou o mandatário do Botafogo, Guilherme Novinho.
Fonte:Esporte e Mídia
Postar um comentário
Deixe seu comentário