BRASIL VAI SER O PRIMEIRO PAÍS NA AMÉRICA LATINA A UTILIZAR O GENIE



Assim como foi publicado por NexTV Latam em dezembro de 2013, a empresa de TV por satélite DirecTV vai começar a distribuir Genie STBs na América Latina, começando pelo Brasil através da operadora Sky. O DTH já recebeu uma aprovação da entidade reguladora local, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O equipamento Genie é um produto exclusivo DirecTV que tem sido utilizado pela empresa em nos Estados Unidos desde o começo de 2012. Este STB para a região é uma parte da estratégia para fortalecer os produtos antecipadamente.

A Sky Brasil irá comercializar este STB sob a marca Sky Media Center e vai entregar um dispositivo por casa e até três mini decodificadores (para conectar outros aparelhos de televisão no domicílio), que será dependente do dispositivo, uma vez que eles vão ser ativados utilizando um código especial que vai ser sincronizado com o Media Center. Eles também vão distribuir um controle remoto.

Sky Media Center permitirá o acesso a um guia de programação avançada, utilizando a função picture in picture  (a fim de assistir a dois canais simultâneos na mesma tela), pausa ao vivo e gravar até cinco shows simultâneos (um máximo de 200 horas), que estará disponível para ver tanto através do dispositivo principal, com os mini STBs.







fonte http://nextvlatam.com/sky-brazil-to-distribute-genie-stbs/?lang=em


texto traduzido e editado

5 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Só não gostei da capacidade de armazenamento. Os atuais decoders sky HDTV full ao que parece permitem gravar até 400 horas de programação, o que é o dobro desse aí.

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei da capacidade de armazenamento. Os atuais decoders sky HDTV full ao que parece permitem gravar até 400 horas de programação, o que é o dobro desse aí.

    ResponderExcluir
  3. Qual a distância que os decoders mini funcionam do principal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses decoders, tanto o principal, quanto os mini só funcionarão na mesma residência. Por isso, não será possível dividir os pontos com ninguém.

      Excluir
    2. Esses decoders, tanto o principal, quanto os mini só funcionarão na mesma residência. Por isso, não será possível dividir os pontos com ninguém.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem