Brasil tem dois novos canais internacionais de novelas, filmes e séries


O Brasil acaba de ganhar dois canais de conteúdo nacional voltados para o mercado dos países de língua portuguesa. Hugo Aloy, que deixou o cargo de gerente de marketing e conteúdo da GVT, criou uma nova empresa, a Seven TV International, que lançou os canais Só Novelas e Premium1. Os canais são distribuídos apenas no mercado internacional, inicialmente na África (Angola e Moçambique) e até o começo de 2015 em Portugal.
O Só Novelas é um canal básico e já conta com cerca de 400 mil assinantes nos países africanos. O Premium1 é um canal premium, com novelas, filmes e séries, e nasce com 120 mil assinantes, conta Aloy, que antes da GVT trabalhou na área de vendas internacionais da Globo.
Futuramente os canais devem expandir sua atuação também para outros países com grandes comunidades de língua portuguesa, como os EUA, e podem até ganhar uma versão dublada em espanhol, para a América Latina.
Conteúdo
Os canais carregam novelas do SBT, da Record e da Band, como "Éramos Seis" e "Meu Pé de Laranja Lima", além de títulos da extinta Manchete, como "Xica da Silva". Também entram no cardápio novelas latinas da Televisa, Telefe, RCN e outras, dubladas em português.
Para o canal premium foi adquirido um pacote de cerca de 50 filmes nacionais da Fox e outros 30 de produtores independentes, além de títulos de outros distribuidores. Também entram no line-up séries nacionais independentes exibidas aqui em canais como HBO e Fox, como "Mulher de Fases", "Se eu Fosse Você", "Sr. Avila" e "FDP".
Programas de linha da TV aberta também fazem parte da programação, como "Máquina da Fama", "A Liga", "Raul Gil", "The Noite" e "A Praça é Nossa".

tela viva

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem