
O The Voice Brasil chega à temporada 2025 com casa nova, palco repaginado e um time de técnicos de grandes nomes. O reality show será exibido simultaneamente ao vivo no Disney+ e no SBT. Mas com uma diferença: só no Disney+ o assinante terá uma experiência única complementar com conteúdo estendido além do episódio. Além dessa exclusividade, todos os episódios estarão disponíveis na íntegra no streaming para quem perder a exibição ao vivo, tornando o Disney+ o destino ideal para que o assinante tenha uma experiência completa e estendida do show e possa assistir aos conteúdos quando e onde quiser.
Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles serão os técnicos desta edição, que marca também o retorno de Tiago Leifert como apresentador do The Voice Brasil. Confira abaixo mais informações e declarações dos artistas
Após marcar a história do The Voice Brasil com sua condução única, Tiago Leifert retorna ao palco do reality na temporada 2025. “Quando eu entrar naquele palco vai ser muito difícil segurar minha emoção. Vivi momentos incríveis por 10 temporadas e não vejo a hora de voltar, ouvir música boa na voz de grandes talentos e aprender com cinco artistas que admiro”, afirma Tiago.
Dono de uma voz inconfundível e um dos grandes nomes do samba e pagode no Brasil, Mumuzinho chega ao The Voice Brasil para ocupar uma das quatro cadeiras dessa temporada. Com passagem em outras edições do programa: The Voice Kids (2020 e 2023); The Voice + (2021) e The Voice Brasil (2023), o cantor promete trazer toda sua experiência no samba e na música popular brasileira para orientar e inspirar os competidores. "É uma honra fazer parte do The Voice Brasil. Sempre acompanhei o programa de perto e me encanta poder usar minha história e experiência para ajudar novos talentos a brilharem, agora nessas novas casas. Quero que meu time sinta confiança para arriscar e se jogar no palco”, comenta Mumuzinho.
Matheus e Kauan, referências entre os artistas mais consagrados do sertanejo universitário e atual, estreiam como técnicos no programa. Donos de sucessos que embalam multidões — como Que Sorte A Nossa, Te Assumi Pro Brasil, Quarta Cadeira, entre outras — eles chegam para compartilhar sua experiência nos palcos e no estúdio, oferecendo aos participantes um olhar atento como intérpretes e compositores.
"A gente cresceu respirando música e sonhando com oportunidades como essa. Agora, poder orientar artistas que estão começando é muito especial. Queremos levar o sertanejo para o palco, mas também aprender com todos os estilos que o programa reúne e trazer isso para o nosso time”, conta a dupla.
Duda Beat estreia no The Voice Brasil. Reconhecida por misturar as influências da musicalidade de Recife com MPB e pop eletrônico, a cantora construiu um repertório marcado por canções que falam de amor, desencanto e conexões profundas. Agora, leva essa bagagem ao programa para incentivar os participantes a explorarem sua identidade artística e a buscarem originalidade em cada performance.
“Estou muito feliz em entrar para o The Voice Brasil e poder compartilhar tudo o que aprendi ao longo da minha carreira com artistas que estão buscando seu espaço. Quero incentivar cada participante a ser fiel à sua essência e a mergulhar na própria identidade musical”, afirma Duda Beat.
Entre os gêneros preferidos dos brasileiros, o samba e o pagode estão muito bem representados na temporada de 2025. Péricles também é uma das novidades do The Voice Brasil. Ao longo de décadas de carreira, conquistou o público com interpretações emocionantes que marcaram gerações. "A música transforma vidas, e o The Voice Brasil é um espaço incrível para isso. Quero ajudar cada participante a encontrar sua verdade na interpretação e transmitir emoção em cada nota. Vai ser uma temporada linda e estou empolgado para fazer acontecer”, comenta.
Postar um comentário
Deixe seu comentário