
O canal Desimpedidos, uma das maiores referências em entretenimento esportivo digital no Brasil, segue colhendo frutos de sua bem-sucedida parceria com a N Sports. Ao longo das 19 rodadas do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro 2025, os jogos transmitidos ao vivo e gratuitamente pelo YouTube somaram 15,8 milhões de visualizações totais, consolidando o projeto como um dos mais relevantes da temporada no ambiente digital.
Com duas partidas por rodada, a cobertura do Desimpedidos tem se destacado por sua abordagem irreverente, resenhas bem-humoradas, narrações descontraídas e reportagens diretas dos estádios — um formato que alia informação, entretenimento e a tradicional paixão pelo futebol brasileiro. Desde sua estreia no universo digital em 2013, o canal mantém uma linha editorial jovem e acessível, aproximando-se cada vez mais do torcedor.
“É muito gratificante ver que as transmissões da Série B no Desimpedidos têm todo esse sucesso e que o campeonato é tratado da maneira que merece”, celebra Antonio Abibe, CEO da NWB, empresa responsável pelo canal. “Temos pré-jogo de qualidade, com VTs e debates apurados, repórteres sempre in loco para trazer o calor do estádio para o torcedor, e todos os conteúdos adjacentes nas redes sociais para abraçar a torcida que luta pelo acesso do seu time. Inclusive, no último jogo da primeira fase, tivemos o recorde com mais de 829 mil visualizações de Goiás x Remo. É um marco importante para a história do canal e do torneio.”
As torcidas do Remo e do Paysandu, tradicionais rivais de Belém do Pará, foram as mais engajadas nas transmissões. As três maiores audiências do primeiro turno envolveram ao menos um dos dois clubes:
Goiás x Remo (19ª rodada): 829 mil visualizações
Remo x Cuiabá (18ª rodada): 718 mil visualizações
Paysandu x Botafogo-SP (12ª rodada): 647 mil visualizações
Com o sucesso do primeiro turno, a expectativa para a segunda metade da Série B é ainda maior, tanto para os torcedores quanto para os produtores de conteúdo. O projeto mostra como o futebol pode ganhar novas formas de consumo, sem perder a emoção que move milhões de brasileiros.
Postar um comentário
Deixe seu comentário