SBT anuncia reprise de Maria do Bairro e retorno de Casos de Família


Foto: Reprodução/SBT

O SBT anunciou uma mudança estratégica em sua grade vespertina a partir da próxima segunda-feira, 21 de julho, pensando no aumento da audiência e reformulação de horários de atrações tradicionais. As alterações incluem novelas mexicanas, programas de entretenimento e a volta de um formato clássico.

A programação local terá início com "Chaves" às 13h, seguido pela exibição da icônica novela "Maria do Bairro", às 13h45. Já a trama "A Usurpadora", protagonizada por Gabriela Spanic, entra em sua última semana de exibição, ocupando a faixa das 14h45.

Na sequência, às 15h30, o programa "Fofocalizando" entra no ar trazendo as principais notícias do mundo dos famosos. O final da tarde também ganha nova configuração com a exibição de "A Caverna Encantada", às 17h, seguido por mais um episódio de "Chaves" às 18h, antes da transmissão do jornalístico local "Tá Na Hora", às 18h30.

A partir de segunda-feira, 28 de julho, a emissora estreia uma nova atração na faixa das 14h45. No lugar de "A Usurpadora", o público volta a acompanhar o polêmico e popular "Casos de Família", programa que aborda temas de conflitos e reconciliações em ambiente de debate e terá apresentação de Christina Rocha.

As mudanças fazem parte de um movimento de ajuste estratégico da emissora para fortalecer o desempenho de sua programação diurna, atendendo à demanda do público por conteúdos variados, com forte apelo popular.

Confira como fica a grade de: 21 e 25 de julho


13h00 – Chaves (exibição local)
13h45 – Maria do Bairro
14h45 – A Usurpadora (última semana)
15h30 – Fofocalizando
17h00 – A Caverna Encantada
18h00 – Chaves
18h30 – Tá Na Hora (exibição local)
A programação segue normalmente após esse horário.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Tv aberta em decadência. Sem inovação, nenhuma novidade. Sempre reprises. Por isso muito migra pra streaming.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem