
O SBT anunciou uma mudança estratégica em sua grade vespertina a partir da próxima segunda-feira, 21 de julho, pensando no aumento da audiência e reformulação de horários de atrações tradicionais. As alterações incluem novelas mexicanas, programas de entretenimento e a volta de um formato clássico.
A programação local terá início com "Chaves" às 13h, seguido pela exibição da icônica novela "Maria do Bairro", às 13h45. Já a trama "A Usurpadora", protagonizada por Gabriela Spanic, entra em sua última semana de exibição, ocupando a faixa das 14h45.
Na sequência, às 15h30, o programa "Fofocalizando" entra no ar trazendo as principais notícias do mundo dos famosos. O final da tarde também ganha nova configuração com a exibição de "A Caverna Encantada", às 17h, seguido por mais um episódio de "Chaves" às 18h, antes da transmissão do jornalístico local "Tá Na Hora", às 18h30.
A partir de segunda-feira, 28 de julho, a emissora estreia uma nova atração na faixa das 14h45. No lugar de "A Usurpadora", o público volta a acompanhar o polêmico e popular "Casos de Família", programa que aborda temas de conflitos e reconciliações em ambiente de debate e terá apresentação de Christina Rocha.
As mudanças fazem parte de um movimento de ajuste estratégico da emissora para fortalecer o desempenho de sua programação diurna, atendendo à demanda do público por conteúdos variados, com forte apelo popular.
Confira como fica a grade de: 21 e 25 de julho
13h00 – Chaves (exibição local)
13h45 – Maria do Bairro
14h45 – A Usurpadora (última semana)
15h30 – Fofocalizando
17h00 – A Caverna Encantada
18h00 – Chaves
18h30 – Tá Na Hora (exibição local)
A programação segue normalmente após esse horário.
Tv aberta em decadência. Sem inovação, nenhuma novidade. Sempre reprises. Por isso muito migra pra streaming.
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário