Globo promete seis horas diárias de transmissões dos Jogos Olímpicos de 2016


Na edição desta sexta-feira (27) do 'Jornal Nacional' [clique aqui  e veja] a TV Globo apresentou matéria assinada pelo repórter Renato Ribeiro a qual revelou os preparativos da emissora para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016.

Um dos destaques é a 'Central Olímpica', um estúdio especial localizado no meio do Parque Olímpico, do qual serão apresentados programas e realizadas entrevistas com atletas.

Além disso, a emissora vai ampliar a tecnologia para outras modalidades da mesa tática do futebol, com outras para vôlei, basquete e vôlei de praia, além de uma piscina tática para a natação.

Já a partir de agosto, e por todos os fins de semana até maio do ano que vem, será exibido um evento-teste para a Olimpíada.

Entre séries, reportagens e quadros especiais, serão 2 mil trabalhos veiculados até o início das competições, destacando-se um temático 'O Que Vi da Vida' no 'Fantástico', a série de reportagens 'Terras Olímpicas' em agosto no 'Jornal Nacional' e a série 'Perfis' em 2016, com 18 grandes atletas das Olimpíadas.

A Globo ainda promete 160 horas no ar nos 17 dias de Jogos, 110 delas só de transmissões (uma média de 6 por dia).



fonte esporte e mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem