Na Band, a partida rendeu recorde de audiência. Até então, a maior audiência da emissora tinha sido 9,5 pontos em Brasil x Camarões. A audiência da Band vem crescendo jogo a jogo.
Narradores preocupados
Os comentaristas Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho assistiram boa parte da prorrogação em pé, entregou Galvão. "Nunca pensei que torceria para bandeira marcar impedimento", disse o narrador no fim do segundo tempo. Ronaldo e Casagrande choraram quando o Brasil venceu. "Não tenho estrutura emocional para isso", disse Ronaldo.
Durante o jogo, principalmente no segundo tempo e na prorrogação, os narradores estavam preocupados. Datena, no BandSports, dizia "Graças a Deus" quando uma bola do Chile saía pela lateral. O apresentador do 'Brasil Urgente' perguntou para o comentarista Branco como se ganhava uma prorrogação. "Evidente que é fazendo um gol a mais que o adversário", brincou o comentarista.
Paulo Vinícius Coelho, na ESPN Brasil, foi preciso ao fim da prorrogação: "O Chile já ganhou o jogo. A questão agora é quem ganha a vaga". Depois dos pênaltis, completou o raciocínio: "Perdemos o jogo, mas ganhamos a vaga".
No gol anulado de Hulk, todos os narradores gritaram gol. Nas duas transmissões da FOX Sports, tocou até a música. Na Globo, Arnaldo Cézar Coelho disse que foi gol, bem como no SporTV. Na ESPN Brasil, acharam que não foi gol, com bola dominada pelo braço do atacante brasileiro.
Postar um comentário
Deixe seu comentário