Os especialistas entendem que muita coisa necessariamente terá que mudar na televisão e no próprio futebol brasileiro depois da realização da Copa do Mundo, como consequência simples daquilo que o torcedor ou o telespectador irá se acostumar a receber com as transmissões de maior qualidade.
Não será mais possível voltar ao que é hoje, quando alguns jogos, em especial da TV paga, ainda deixam muito a desejar. Os modernos equipamentos, que já começam a desembarcar nos aeroportos brasileiros, devem mudar a cara de tudo.
A Copa servirá, em especial neste aspecto, como a linha divisória do antes e o depois. O próprio público, acostumado ao que irá assistir no mundial, passará a não aceitar nada diferente de uma imagem perfeita, gerada pelo que existe de melhor em captações do tipo.
Entende-se que, até pela realização da Olimpíada em 2016, muito desse material deverá ficar por aqui, facilitando o caminho para este aprimoramento, mas é importante que as emissoras comecem a se preparar para a necessidade e para a cobrança que fatalmente virão a existir.
Postar um comentário
Deixe seu comentário