Afinal, o Sky Livre é um produto pré pago ou não é? A Sky tem feito de tudo para diferenciar a sua opção de tv pré paga das demais opções da concorrência mas na realidade o que ela tem feito é aproximar cada vez mais o Sky Livre de se tornar um produto pós pago.
Ora, a grande diferenciação do Sky Livre é o cliente ter os canais abertos com qualidade digital em sua televisão e de vez em quando optar pela compra de um pacote de canais pagos para assistir durante uns poucos dias.
Ainda tem opção para os canais pagos durante 15 dias e 30 dias, mas o Sky Livre tem acrescentado a opção de comprar recarga que dura uma eternidade, com opção de seis meses e de um ano.
Quem em sã consciência vai comprar uma recarga de 12 meses do Sky Livre sem saber que na realidade está pagando o mesmo ou até mais que um pacote pós pago pelo mesmo período?
Sai o mesmo preço e até mais pois além da recarga pré paga o cliente também está pagando o receptor, a antena e a instalação do produto. Vai ficar esse tempo todo no Sky Livre? Melhor assinar logo um plano pós pago.
Olho vivo, e o Sky Livre não tem canais HD, com isto o lucro da Sky vai lá pra cima e o consumidor acaba perdendo na relação custo benefício.
E para vender mais os pacotes de 6 meses e 1 ano de recarga, a Sky ainda bate naquela tecla de que tem 91 canais, 126 canais ou 134 canais de acordo com a escolha do cliente, mas tem canais de áudio, canais cortesia, canais públicos e canais abertos neste pacote.
No cartão a recarga por um ano pode ser paga em 12X, com valor de R$ 35,00 ou R$ 65,00, depende do pacote escolhido.
Compre ou você vai ter que enfrentar o Vitor Belfort no octógono, rsrsrs… É brincadeira, não compre, só se você precisar mesmo de um produto com as características deste pré pago.
Read more: http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/sky-operadoras-2/sky-livre-agora-oferece-recarga-de-12-meses-e-pre-pago-ou-nao-e/#ixzz2tpPskQOg
Postar um comentário
Deixe seu comentário