A cobertura do Aberto de Tênis da Austrália na ESPN parece não está agradando integralmente ao público cativo do esporte. Segundo o UOL Esporte, por Alexandre Cossenza, a emissora não exibiu completo o jogo de duplas de Bruno Soares & Alexander Peya, uma vez que já apresentava os duelos de Novak Djokovic e David Ferrer nos dois canais (ESPN e ESPN+). O fato gerou queixas na madrugada de sábado para domingo, especialmente do presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Jorge Lacerda.
Enquanto isso, o comentarista Fernando Meligeni queixou-se do UOL em sua página no Facebook, reclamando que o portal postou na página principal que a ESPN não exibiu a partida da dupla do brasileiro, quando, segundo ele, somente os primeiros games foram perdidos pela prioridade ao encerramento da partida de Ferrer. Meligeni ainda escreveu que isso é noticiado, mas nada é publicado quanto ao fato do canal fazer debate diário com entrevistas e que a ESPN e ESPN+ mostram mais de 14 horas diárias de jogos ao vivo.
Na madrugada de hoje (20) foi a vez do comentarista e apresentador Renato Mauricio Prado, do Fox Sports, queixar-se da emissora no Facebook, em razão da partida de Maria Sharapova ter foi interrompida no terceiro set para ser mostrada a de Marcelo Melo nas duplas.
A propósito dos canais ESPN, o narrador Everaldo Marques avisou no Twitter que a partir de hoje e pelas próximas duas semanas, o ‘The Book Is On The Table’ será diário por integrar a cobertura especial do Super Bowl. Aliás, o som da transmissão do super evento americano na TV, será reproduzido pela Rádio ESPN, única rádio brasileira com direitos de transmissão da partida.
Via:Esporte & Mídia
Postar um comentário
Deixe seu comentário