
O Paulistão 2026 começa mais cedo este ano, e neste fim de semana já tem bola rolando na RECORD, com a exibição de dois jogos da primeira rodada com exclusividade da emissora na TV aberta e transmissão em rede nacional. O portal R7.com e o streaming RecordPlus também transmitem as partidas.
No sábado (10), a Portuguesa recebe o Palmeiras no estádio do Canindé, em São Paulo. A transmissão começa às 20h e a bola rola a partir das 20h30. O jogo terá narração de Cleber Machado, com comentários de Mauricio Noriega, Dodô, Sálvio Spínola, apresentação de Paloma Tocci, e reportagem de Bruno Laurence, Duda Gonçalves e Pedro Ramiro.
Nas redes sociais, no R7.com e RecordPlus, o jogo será transmitido em parceira com o Desimpedidos. A equipe terá Zé Luiz apresentando, Chico Pedrotti na narração, Rudy Landucci, Bira, Yara Fantoni e Gabriel Gubela como comentaristas, além de Danilo Soto na reportagem.
Na edição do ano passado do torneio, a Lusa acabou na 12ª colocação, e agora chega com dois reforços para a temporada deste ano: o volante Mateus Cecchini e o lateral-esquerdo Caio Roque. Já o Verdão, que foi o vice-campeão da competição em 2025, tem como novidade o meio-campista Marlon Freitas.
No domingo (11), outro grande jogo agita a programação da RECORD. A partir das 20h começa o pré-jogo e, às 20h30, o Mirassol joga em casa, no estádio municipal José Maria de Campos Maia, com o São Paulo. A partida será narrada por Cleber Machado, com Paloma Tocci na apresentação. Os comentários ficam a cargo de Mauricio Noriega, Dodô e Sálvio Spínola. Na reportagem, estarão Bruno Laurence, Alexandre Oliveira e Bruno Piccinato.
A transmissão em parceria com o canal Desimpedidos, em redes sociais, R7.com e RecordPlus tem na equipe Zé Luiz como apresentador. A narração é de Chico Pedrotti, com comentários de Bruno Ryan, Gabi Martins e Gabriel Gubela. Na reportagem, Danilo Soto.
Destaque no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando terminou a competição em quarto lugar, o Mirassol foi o nono colocado no Paulistão 2025 e, apesar de começar a temporada 2026 com 14 baixas em seu elenco, fez boas reposições e trouxe para a equipe Lucas Mugni, Galeano, Eduardo (ex-Cruzeiro), além de André Luís, que se destacou no futebol chinês.
Enquanto isso, o Tricolor Paulista, quarto colocado no Campeonato Paulista do ano passado, deve contar com o retorno de Calleri e Lucas Moura ao elenco principal, após ficarem meses afastados por problemas físicos.
Postar um comentário
Deixe seu comentário