
O Domingo Espetacular deste fim de semana (23) traz uma entrevista exclusiva com o motorista de caminhão Dener Laurito dos Santos, que na manhã do dia 12 de novembro interrompeu um trecho do Rodoanel, na região da Grande São Paulo, como se fosse vítima de um sequestro. O fato mobilizou a polícia e ganhou destaque na mídia.
Dias depois, uma reviravolta: ele confessou que tudo não passou de uma grande mentira. Agora, o caminhoneiro concedeu uma segunda entrevista ao programa em que confessa a armação.
No depoimento ao repórter Ari Peixoto, ele detalhou o que o levou a forjar a situação. “Eu perdi o controle. Junto com o meu mal súbito”, conta Santos. O motorista também diz ter consciência de que deverá ser punido pela falsa comunicação de crime: “Eu sei que vou pagar pelo que fiz. As consequências... Sei que vai ser difícil”.
O programa revela ainda como os caminhoneiros vivem em constante perigo, dirigindo pelas regiões mais arriscadas do Brasil. A reportagem acompanha um profissional durante uma viagem para desvendar as dificuldades e os desafios enfrentados por esses motoristas nas longas jornadas cruzando o país.
Leo Santana: 20 anos de carreira e mais um filho a caminho
Para celebrar os 20 anos de carreira, que irá celebrar com um show especial, e falar sobre a expectativa para a chegada do segundo filho, Leo Santana recebeu o repórter Mateus Borges, na Bahia.
A esposa, Lorena Improta, também conversa com o Domingo Espetacular sobre a gravidez e os preparativos para a chegada do bebê.
Mercado ilegal de canetas emagrecedoras
Uma reportagem especial de Romeu Piccoli, realizada no Uruguai e no Brasil, destaca a existência de um contrabando de canetas emagrecedoras. Com o aumento do uso do medicamento, o mercado ilegal também cresceu, trazendo riscos para os usuários.
A matéria traz orientações para identificar produtos originais e relatos de vítimas que tiveram complicações após usar versões sem origem comprovada.
Planeta em Perigo: robôs e a crise do mercado de trabalho
O que parecia ficção científica se torna cada vez mais presente no mundo real: os robôs humanoides. Especialistas comentam o papel destas máquinas, muitas criadas para trabalhar vinte e quatro horas por dia em atividades domésticas.
A reportagem de Rogério Guimarães mostra como o desenvolvimento dessa tecnologia pode mudar as relações de trabalho em todo o planeta, provocando uma grande crise ao colocar em risco de extinção os empregos e a própria espécie humana.
O Domingo Espetacular, apresentado por Roberto Cabrini e Carolina Ferraz, vai ao ar às 18h15, após o Acerte ou Caia!
Postar um comentário
Deixe seu comentário