
Foto: Divulgação
O programa, que foi construído em parceria com os próprios antenistas, visa estabelecer um relacionamento direto e transparente, eliminando intermediários e oferecendo suporte e benefícios exclusivos.
Durante o evento, que contou com a participação do narrador esportivo João Guilherme, o CEO da Mileto, Roberto Guenzburger, e o Diretor de Vendas, Thiago Paiva, enfatizaram a relevância da força de trabalho em campo.
Programa de pontos e remuneração
Cada nova instalação e venda de pacote gera pontos para o antenista, que pode trocá-los por diversos benefícios. O antenista recebe 100 pontos por cada ativação de venda no portal. A partir do terceiro pagamento do cliente, o antenista ganha pontos recorrentes. O antenista que convidar um novo técnico para a rede ganha 100 pontos na primeira venda do indicado.
Os pontos podem ser trocados por diversos prêmios. A partir de 500 pontos, é possível resgatar R$ 150,00 via Pix. O parceiro também pode escolher kits de equipamentos, medidores de sinal, fontes e controles remotos. Outra opção é o clube de descontos e reembolso (cashback), que dá acesso a diversas lojas parceiras, incluindo postos de combustível e lojas locais.
Além disso, foi divulgado um concurso de vendas até novembro de 2026. O terceiro e segundo lugar ganharão uma moto 0km, enquanto o primeiro colocado ganhará um carro 0km.

Benefícios imediatos de lançamento
Em um gesto de agradecimento pela parceria, até o dia 23 de novembro, as ativações de vendas terão os pontos duplicados e cada novo credenciado já começa com 100 pontos.
Tecnologia e suporte
A nova controladora também apresentou melhorias operacionais, como a redução do tempo de habilitação do sinal para o cliente para apenas 30 minutos e a criação de um canal de WhatsApp exclusivo, diminuindo o tempo de espera na fila de atendimento para, no máximo, 20 segundos. Além disso, o portal do antenista funciona no modo offline, permitindo o registro de vendas mesmo sem acesso à internet.
A live também contou com a presença de embaixadores (antenistas com atuação regional, como Paulinho Porto e Barone Trovão), que vão contribuir como representantes e dar apoio direto aos técnicos em campo, garantindo que as necessidades e sugestões cheguem à gestão.
Postar um comentário
Deixe seu comentário