
Vai soar o gongo para o início de uma grande noite de lutas. Neste sábado, dia 27, acontece em São Paulo, a segunda edição do Spaten Fight Night. No card do evento, grandes nomes do boxe brasileiro, como os medalhistas olímpicos Hebert Conceição, Bia Ferreira e Yamaguchi Falcão; e na luta principal, um duelo pela “nobre arte” entre a lenda do MMA Wanderlei Silva e o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas.
No sábado, o Combate transmite todas as lutas do card a partir das 20h, com narração de Luiz Prota e os comentários de Daniel Fucs, Marcos Luca Valentim e do medalhista olímpico Abner Teixeira, convidado especial da noite. Antes de soar o congo para a primeira luta, nesta sexta-feira, dia 26, o canal mostra a pesagem oficial do evento, a partir das 11h30, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Marcos Luca Valentim.
Já na TV Globo, a noite de boxe começa logo após o ‘Estrela da Casa’, a partir das 23h10, quando o público poderá acompanhar ao vivo as duas últimas lutas do evento, com narração de Rhoodes Lima e análises de Ana Hissa e do também medalhista olímpico Robson Conceição. “Será um evento repleto de lutas incríveis e especiais: a primeira defesa de título da Bia Ferreira em solo brasileiro, o duelo inédito entre medalhistas olímpicos agora no boxe profissional e, como grande atração, na luta principal, o encontro histórico entre uma lenda do MMA, integrante do Hall da Fama do UFC e recordista de nocautes no Pride e do outro lado um tetracampeão mundial de boxe”, diz a comentarista Ana Hissa.
A luta principal da noite marca a estreia do curitibano Wanderlei Silva no boxe. O seu adversário também dispensa apresentações: Acelino “Popó” Freitas, tetracampeão mundial na “nobre arte”, e que foi chamado às pressas após a contusão de Vitor Belfort. Já na co-luta principal, Bia Ferreira faz a sua terceira defesa de cinturão – a primeira no Brasil. A brasileira encara a uruguaia Maira Moneo, valendo o título do peso-leve (até 61kg) da Federação Internacional de Boxe (IBF). O card conta ainda com os duelos de boxe entre Hebert Conceição e Yamaguchi Falcão; e de MMA entre Thiago “Manchinha” e Wanderson Barcellos.
Postar um comentário
Deixe seu comentário