
N Sports e OffGrid firmam parceria para expandir ações do canal esportivo no nicho de TVs conectadas
Crédito: N Sports
O canal esportivo N Sports, nascido como plataforma de streaming no YouTube e atualmente também presente na TV fechada, anuncia parceria com a OffGrid, principal programadora e distribuidora de conteúdos para plataformas de TV conectada no Brasil. As empresas se unem para lançar o canal N Sports FAST, com foco em TVs conectadas.
Com o acordo, a OffGrid será responsável por toda a operação do canal FAST, o que inclui a distribuição em plataformas de TV conectada, montagem de grades de programação, marketing, tecnologia (montagem e entrega do canal para as plataformas), além da comercialização de publicidade – tanto programática quanto direta. A equipe comercial do N Sports atuará em conjunto com o time da OffGrid no relacionamento direto com marcas e anunciantes para abrir novas oportunidades comerciais.
A novidade está atrelada ao momento do canal esportivo que teve início em junho deste ano, agora sob direção da holding Ola Sports. A proposta para esta nova fase é a democratização do acesso ao esporte no Brasil, com a criação de conteúdos com abordagens multigeracionais e o desenvolvimento de um modelo de negócio em colaboração com outros agentes do mercado de mídia como a OffGrid.
"Estamos certos de que é fundamental ampliar o acesso ao esporte. Quando falamos em democratização, não é da boca pra fora. As pessoas, das mais diversas faixas etárias, querem consumir conteúdos esportivos e nossa função é pensar nessa qualidade, mas também criando novos canais e formas de chegarmos a elas. Essa nossa ampliação de oferta é irreversível", crava Edinho Potsch, co-CEO da NSports.
“Essa soma de expertises permite que o canal traga o melhor do esporte brasileiro ao público gratuitamente, em um formato inovador de distribuição que cresce rapidamente no mundo todo. Estamos bastante empolgados em poder levar mais uma opção de conteúdo especializado esportivo para o público brasileiro que é, antes de tudo, um torcedor de carteirinha”, conta Alvaro Paes de Barros, cofundador da OffGrid.
Postar um comentário
Deixe seu comentário