
O programa traz entrevistas exclusivas e detalhes inéditos da investigação do assassinato, que considera pelo menos duas hipóteses: a execução teria sido motivada por combate ao crime organizado durante toda a carreira do delegado ou pela recente atuação atual como secretario na prefeitura de Praia Grande.
E uma reportagem especial de Ari Peixoto mostra como é a rotina de profissionais que comandam investigações delicadas envolvendo as maiores facções criminosas do Brasil. Ele revela a lista das autoridades brasileiras que foram e ainda são ameaçadas por integrantes do crime organizado.
Outros destaques
Coletor de lixo à noite... E estudante de medicina de dia!
No Brasil, o curso de Medicina, um dos mais caros do país, com mensalidades acima de R$ 10 mil reais, costuma ser um sonho distante para os jovens de baixa renda. Mas o repórter Michael Keller conta a história de um estudante que desafia a falta de recursos e de tempo, o cansaço e o preconceito para conquistar o diploma de médico. Durante o dia, Guilherme Mazini, de 24 anos, morador de Presidente Prudente (SP) se dedica à faculdade. E à noite, quando a maior parte dos seus colegas vão para casa descansar, ele enfrenta uma outra atividade para se manter no curso: ele trabalha como coletor de lixo, no serviço de limpeza urbana do município. Ele vai contar como consegue conciliar as duas atividades e superar todas a dificuldades para realizar seu grande sonho.
No 50 por 1, um esporte inusitado no Ceará, o kitesurf
Alvaro Garnero visita o “kitecenter”, um espaço totalmente dedicado a quem gosta de praticar o “kitesurf”, em meio a paisagens deslumbrantes do Ceará, em mais uma edição do quadro 50 por 1. Ele também experimenta a força dos ventos e do mar na praia do Preá e acompanha o pôr do sol em um dos destinos mais fascinantes do Nordeste brasileiro. Depois, ainda saboreia pratos especiais em um jantar especial preparado por um chef italiano.
Postar um comentário
Deixe seu comentário