
Foto: Divulgação
O US Open 2025 promete fortes emoções na ESPN e no Disney+. Os fãs de tênis terão acesso à maior e mais completa cobertura do torneio no país, com mais de 200 horas de conteúdo ao vivo, totalmente em português, entre o canal ESPN 2 e a plataforma de streaming Disney+. A partir de 24 de agosto, João Fonseca, Bia Haddad Maia e os principais nomes do circuito mundial iniciam a disputa pelo título do quarto e último Grand Slam do ano.
A cobertura do US Open na ESPN 2 será especial, com o correspondente internacional Conrado Giulietti trazendo todas as informações diretamente de Nova York até o dia 7 de setembro, data da grande final masculina. O canal exibirá jogos em duas janelas diárias em sua programação, que começam ao meio-dia e às 20h. O programa Pelas Quadras também será atração todos os dias durante a competição, com edições sempre às 19h, debatendo os principais acontecimentos do torneio.
No streaming, o Disney+ oferecerá uma experiência ainda mais completa do US Open. A plataforma exibirá 100% dos jogos, com todas as quadras do USTA Billie Jean King National Tennis Center disponíveis ao vivo, garantindo acesso total às partidas das chaves de simples e de duplas.
A equipe da ESPN e do Disney+ para o US Open será formada por 14 profissionais. Os narradores serão Hamilton Rodrigues, Renan do Couto, Thiago Alves, Matheus Pinheiro, Mauricio Bonato, Elaine Trevisan e Rodrigo Cascino. O time de comentaristas contará com especialistas consagrados como Fernando Meligeni, Dadá Vieira, Teliana Pereira, André Ghem, Fernando Roese, Sylvio Bastos e Renato Messias.
Os principais nomes do torneio para o público brasileiro serão os atletas nacionais de melhor ranking na ATP e WTA. Bia Haddad Maia, top 20 do mundo, é a grande esperança de título no feminino e estreia contra a britânica Sonay Kartal. Já na chave masculina, o jovem fenômeno João Fonseca, atual nº 44 do mundo, enfrentará o sérvio Miomir Kecmanovic na primeira rodada.
Postar um comentário
Deixe seu comentário