
A ESPN levará aos fãs de futebol uma viagem no tempo com a transmissão do amistoso entre Corinthians Legends e Boca Legends, marcado para o dia 5 de julho, às 15h, na Mercado Livre Arena Pacaembu.
Batizado de “Reencontro de Gigantes”, o duelo celebra a rivalidade e o respeito entre dois dos maiores clubes sul-americanos e rememora a histórica final da CONMEBOL Libertadores de 2012, vencida pelo clube brasileiro no dia 4 de julho daquele ano.
A partida, organizada pela empresa Forever Sports, reunirá grandes nomes que marcaram época nos dois times. Pelo Corinthians, já estão confirmados os ex-jogadores Alessandro, Fábio Santos, Paulinho, Danilo, Leandro Castán, Paulo André, Luis Ramírez, Jorge Henrique e Júlio César, atletas presentes na campanha vitoriosa de 2012, além de Emerson Sheik, grande estrela do jogo decisivo.
Além dos ex-atletas, o encontro contará com a presença do treinador Tite, um dos maiores símbolos da conquista corintiana. O técnico estará no Pacaembu como convidado de honra da partida.
“Vivemos momentos incríveis no estádio e eu em particular, literalmente ao lado do torcedor, lembro bem da emoção no jogo Corinthians 1 x Vasco 0 na campanha do Título. Estou muito feliz em poder sentir de novo essa energia”, afirmou Tite.
Do lado do Boca Legends, estarão Rolando Schiavi, Basualdo, Abbondanzieri, Facundo Imboden, Aníbal Matellani, Ariel Carreño e Pablo Mouche, entre outros nomes ilustres do clube argentino.
O “Reencontro de Gigantes” promete fortes doses de nostalgia, emoção e respeito entre os veteranos que ajudaram a construir a história do futebol sul-americano. A ESPN exibirá a partida com cobertura completa, entrevistas exclusivas e um pré-jogo especial destacando os bastidores do confronto e os legados deixados por cada atleta.
A venda de ingressos segue ativa no site reencontrodegigantes.com.br e na bilheteria física (portão 1 do Pacaembu). Cada ingresso traz direito a um copo comemorativo exclusivo entregue no dia do jogo. Restam poucos setores disponíveis; a expectativa é de casa cheia para celebrar heróis, histórias cruzadas e a saudade do futebol que encantou o mundo.
Postar um comentário
Deixe seu comentário