
Rayssa Leal entra em ação na final feminina.
A expectativa é de casa cheia em Brasília (DF) neste fim de semana para a etapa da Liga Mundial de Skate Street. Os ingressos para acompanhar o evento na Esplanada dos Ministérios estão esgotados, mas quem não estiver na arena poderá assistir todas as emoções no sportv e da TV Globo. A programação começa no sábado, com as disputas da divisão de acesso, que o sportv3 exibe ao vivo a partir das 12h30. No domingo, dia 13, é a vez das estrelas: Rayssa Leal, Pâmela Rosa e Gabriela Mazetto entram em ação na final feminina, com exibição no ‘Esporte Espetacular’, a partir das 11h. Logo depois, às 12h15, o sportv3 transmite a grande decisão masculina, que terá entre os finalistas os brasileiros Felipe Gustavo e Giovanni Viana. A cobertura completa fica por conta do narrador Everaldo Marques, dos comentaristas Geninho Amaral e Rogério Mancha, técnico da seleção brasileira de skate street, além dos repórteres José Renato Ambrósio e André Barroso.
O programa sai da pista e entra nos gramados com a exibição de uma matéria especial, que analisa como o desempenho dos clubes e jogadores brasileiros nesta primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA pode influenciar a seleção brasileira na Copa do Mundo do ano que vem. O repórter Carlos Gil mostra como ficou a sensação de que a diferença entre o futebol brasileiro e o europeu parece hoje menor do que se imaginava, reforçando a confiança e o prestígio do nosso futebol. Além dos times, o foco recai sobre atletas que podem entrar no radar do italiano Carlo Ancelotti, como João Pedro, destaque no Chelsea, e Thiago Silva, que brilhou pelo Fluminense, aos 40 anos. A análise conta com depoimentos do time de comentaristas da Globo e de figuras importantes que estiveram no torneio.
Horas antes da disputa da grande final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, direto dos Estados Unidos, os repórteres Édson Viana, Marcelo Courrege e Guilherme Pereira, trazem as últimas informações de PSG e Chelsea, que decidem o título do torneio. O quadro “Achados e Perdidos”, comandado por Andrey Raychtock, segue no tema e chega com uma daquelas histórias que só o futebol é capaz de revelar. O protagonista da vez é Adam Bell, lateral-direito do Auckland City, o único time semiprofissional que disputou a Copa do Mundo de Clubes. Além do futebol, Adam trabalha em uma loja de departamento, estuda administração e sua ligação com o Brasil vai além das quatro linhas: quando criança, teve uma breve e curiosa passagem pelo país, ao treinar por algumas semanas no Santos.
Ainda neste semana, o programa mostra as principais notícias do mundo do esporte na última semana, o que de melhor aconteceu na rodada de sábado do Campeonato Brasileiro, além dos resultados das disputas femininas do ‘Fight do Milhão’ e da etapa de Jefrreys Bay do Circuito Mundial de Surfe. estará
O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, apresentado por Fernando Fernandes e Karine Alves, começa logo depois do ‘Viver Sertanejo’.
Postar um comentário
Deixe seu comentário