
A aguardada segunda temporada da série documental "Olhos da Lei" estreia no dia 21 de maio, às 21h20, no Discovery e na Max. A produção, que acompanha o cotidiano do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo), promete ainda mais adrenalina, emoção e depoimentos impactantes.
O que esperar da nova temporada?
Nesta nova fase, a série expande seu foco e passa a acompanhar também o trabalho de unidades especializadas da Polícia Militar, como:
- Águia – Comando de Aviação da PM, responsável por operações aéreas.
- ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) – Unidade de elite no combate ao crime organizado.
- GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) – Especializado em ocorrências de alta complexidade.
- Corpo de Bombeiros – Atuando em resgates e emergências.
A série oferece acesso exclusivo aos bastidores do COPOM, que atende mais de 30 mil ocorrências diárias, registradas pelos números 190 e 193. Com imagens inéditas captadas por câmeras corporais, "Olhos da Lei" proporciona uma visão realista e intensa do trabalho dos policiais e resgatistas.
Produção e Direção
"Olhos da Lei" é uma coprodução da Grifa Filmes com a Warner Bros. Discovery. A supervisão da produção pela WBD fica por conta de Sergio Nakasone, Adriana Cechetti e Marina Pedral, enquanto a Grifa Filmes conta com Fernando Dias e Mauricio Dias na produção, além da direção e roteiro de Sergio Zeigler e Felipe Giaj-Levra.
Postar um comentário
Deixe seu comentário